Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/02/2020

Ladrão é morto pela PM de Ouro Preto do Oeste após roubar moto de universitária

Policiais militares saíram no encalço dos ladrões e um deles foi morto na BR-364 sentido a Jaru, perto da curva da morte.

Um assalto praticado por dois ladrões de moto na cidade de Ouro Preto do Oeste contra uma universitária de 20 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira de Cinzas (26), terminou mal um deles que acabou morto pela Polícia Militar durante a perseguição policial.

A reportagem conseguiu a informação que o ladrão morto se encontra na funerária da cidade, aguardando familiares. A guarnição da PM que estava de serviço não conseguiu capturar o outro elemento que estava na moto de apoio, e conseguiu fugir.

A reportagem do site Correio Central apurou que os dois ladrões ocupando uma motocicleta abordaram a vítima, que é funcionária de um hospital da cidade, na rua Aloisio Ferreira. a vítima saia da faculdade Uneouro onde ela estuda Enfermagem.

O ladrão desceu da garupa da moto do comparsa e deu dois segundos para a mulher descer da motoneta, agrediu-a com uma coronhada da arma que portava na nuca da vítima, e exigiu que ela entregasse todos os pertences e dinheiro.

Em seguida, o ladrão rasgou as páginas do caderno e de livros de estudo da universitária a procura de dinheiro. Depois, subiu no veículo e evadiu-se.

A PM saiu em perseguição aos dois ladrões que fugiram sentido a Jaru e ao alcança-los próximo à curva da morte, o que roubou a moto da universitária foi morto, e o corpo trazido para Ouro Preto do Oeste.

Mais informações em instantes.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também