Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/08/2019

Jovem vítima de acidente em Urupá morre no HEURO; enterro será em Ouro Preto do Oeste

O corpo de Veronika Pissinatt será trazido para Ouro Preto do Oeste onde será enterrado. O breve velório será no cemitério Campo Santo.

A jovem Veronika Pissinatt faleceu no último sábado (3) após permanecer por quatro dias internada no Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (HEURO), ela se envolveu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um Jeep Renegade na cidade de Urupá.

O corpo de Veronika está sendo velado na Capela Mortuária da cidade de Urupá, e às 10 horas será transladado para Ouro Preto do Oeste, direto para o Cemitério Campo Santo onde será aberto para a última despedida antes do sepultamento, segundo informou a Funerária Nacional.   

O acidente ocorreu no começo da manhã na Avenida 08 de Março com a rua Leonardo Sloboda. Segundo informações colhidas pela PM com testemunhas, Veronika transitava em uma motoneta Honda Biz com sua filha na garupa e seguia com destino ao seu trabalho, em uma loja da cidade.

Quando estava na Rua Leonardo Sloboda próximo a 8 de Março, a motoneta veio a colidir contra o Jeep Renegade, que trafegava sentido ao centro da cidade.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, e esteve no local, realizando a ocorrência e todos os procedimentos de praxe.

Momentos após acidente, a mãe e filha foram socorridas pela ambulância de plantão. Veronika apresentava muito sangramento no crânio e devido a gravidade do ferimento foi encaminhada para o HEURO.

A filha dela foi medicada no hospital público de Urupá e depois encaminhada para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste.

Corpo de Veronika será sepultado em Ouro Preto do Oeste

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também