Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/04/2020

Jovem sofre grave acidente ao cair em trecho de asfalto aberto pela Caerd em Ouro Preto do Oeste

Jovem bateu com a cabeça no asfalto, quebrou dois dentes, teve escoriações e hematomas, e quebrou a bicicleta e um celular.

Um jovem de 20 anos de idade sofreu uma queda de bicicleta no perímetro urbano da cidade de Ouro Preto do Oeste e por pouco não perde a vida, em um trecho de asfalto aberto pela Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd) para consertar uma interrupção subterrânea no fluxo de água para o Bairro Alvorada – Industrial.

O acidente ocorreu no dia 25 de março com o jovem Lucas Muller Oliveira; ele sofreu uma pancada forte na cabeça e desmaiou, quebrou dois dentes e sofreu escoriações e hematomas em várias partes do corpo. O rapaz além de se machucar, quebrou a bicicleta e um celular que ele carregava.

A Caerd abriu uma valeta de um lado ao outro da pista e tampou paliativamente com terra e cascalho. “Ele não perdeu a vida porque não era o dia, sofreu uma pancada feia na cabeça e só acordou quando o Corpo de Bombeiros fez o socorro”, contou um tio que está indignado com o fato, pois seu sobrinho está desempregado e arcando com despesas de tratamento.

Depois que ocorreu o acidente a Caerd foi ao local e realizou o serviço correto, e aplicou a emulsão que lacrou a valeta.  

A família do jovem acusa a negligência da Caerd que abriu uma valeta na pista da Avenida Marechal Candido Rondon, no limite urbano da RO-470 – Linha 200. Moradores das imediações relataram que um motociclista também caiu naquele trecho, porém não sofreu ferimentos graves.

Familiares do jovem acidentado disseram que irão processar a Companhia de água e esgoto.

JOVEM FOI SOCORRIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS E HOSPITALIZADO

DEPOIS DO ACIDENTE A COMPANHIA FEZ O SERVIÇO CORRETO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também