Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/07/2019

Jovem ouro-pretense morre em um capotamento em Mato Grosso, na MT-320

Fagner Silva de Morais foi em dezembro para Mato Grosso trabalhar com o irmão que tem uma empresa de locação de Tendas.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (16) na MT-320 no Norte-matogrossense, a 650 Km de Cuiabá, vitimou Fagner Silva de Moraes, 19 anos, que atualmente residia em Colíder e trabalhava com o irmão Ailton Rafael de Moraes na Nortão Tendas.

O corpo de Fagner está sendo transladado de Mato Grosso para Ouro Preto do Oeste e deverá chegar até a noite desta quarta-feira, e o sepultamento vai ocorrer na quinta-feira, às 10 horas da manhã.

Os irmãos Ailton Rafael e Fagner viajavam sentido Nova Canaã do Norte/Alta Floresta em um veículo GM Classic Life de cor prata, emplacamento NJA-7033, na companhia de Marcos Antônio Pereira, 43, e Edinaldo Gomes da Silva, 21, o acidente foi registrado próximo ao Quiosque Água de Coco a 30 Km de Nova Canaã, e a 42 Km de Colíder.

Ailton Rafael conduzia o veículo e, em um trecho de curva, ao desviar de buracos perdeu o controle do carro, que bateu no meio fio vindo a capotar.

A Polícia Militar acionou a ambulância do município que foi para o local, a equipe socorreu os três ocupantes, e constatou que Fagner que estava no banco traseiro atrás do motorista havia entrado em óbito.

A Polícia Militar informou que no trecho onde houve o capotamento existem muitos buracos, e essa provavelmente foi a causa do acidente.

Ailton Rafael e Fagner e os outros dois ocupantes estavam em viagem a trabalho, iriam montar tendas em uma festa na cidade vizinha. A reportagem conversou com Ailton Rafael por telefone, ele está bastante abalado com o ocorrido.

Ailton Rafael se mudou para o Norte do Mato Grosso com o intuito de participar de grandes rodeios naquele estado, mas montou uma empresa de locação de tendas em Colíder inspirado na empresa Tendas do Colombo do empresário Cícero Albuquerque, e o negócio está prosperando.

O irmão do meio de Ailton também seguiu de Ouro Preto para Mato Grosso e arranjou um bom trabalho em um grande frigorifico. No dia 30 de dezembro de 2018, Ailton Rafael levou Fagner Rafael para trabalhar com ele, mas infelizmente na manhã de ontem a fatalidade aconteceu.  

“Nós trabalhamos na noite anterior até tarde pra carregar um caminhão e ir pra outra cidade de manhã. Agora, tô indo pra Ouro Preto levando meu irmão junto comigo”, disse o irmão mais velho.

O velório de Fagner deverá ocorrer na funerária da Associação Vida Nova, na Avenida XV de Novembro.

Veículo bateu no meio-fio, e caiu numa ribanceira à margem da rodovia que liga Alta Floresta a Cuiabá

Corpo de Fagner chega hoje a Ouro Preto do Oeste

Proibida a publicação do conteúdo desta plataforma que é bloqueada sem prévia autorização

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também