Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/01/2021

Jovem Ouro-pretense do Oeste é uma das 3 vítimas do grave acidente em Buritis

Guilherme da Silva Berg era neto de Renato Berg e Sebastião Paieiro; Onesimo Berg, do DER, tio da vítima, viajou a Buritis no sábado.

O grave acidente registrado na tarde de sábado na RO-460 sentido ao município de Buritis envolvendo um veículo Troller conduzido por uma mulher e duas motocicletas ocupadas por três rapazes ceifou a vida dos motociclistas e a fatalidade trouxe luto a várias famílias da região de Ouro Preto do Oeste.

A vítima mais velha, Guilherme da Silva Berg, 27 anos, nasceu em Ouro Preto do Oeste, sua família se mudou primeiro para Cacaulândia e ultimamente ele residia em Buritis. No acidente, também perderam a vida os jovens Lucas Felipe Barbosa da Silva 20 anos, Patrick Lorran Barbosa de Souza Alves 19 anos.

Guilherme era neto paterno de Renato Berg e Sebastião Paieiro. Onesimo Berg, tio do rapaz morto no acidente, que reside em Ouro Preto do Oeste e trabalha na residência do DER, viajou para Buritis, no caminho parou no local onde ocorreu o acidente e gravou um vídeo do trecho de estrada onde houve a fatalidade.

A Polícia Militar da cidade de Buritis registrou o acidente que aconteceu em uma curva que fica próxima à ponte do Rio Candeias. Segundo relatos da condutora do carro, ela se deparou com três motocicletas, que teria conseguido desviar de um motoqueiro, mas nõ impediu o choque contra as duas outras motos atingindo-as.

A condutora perdeu o controle e o carro capotou, enquanto os três jovens foram arremessados para fora da pista e tiveram seus corpos dilacerados. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram socorro a mulher que apresentava leves ferimentos e escoriações pelo corpo.
 

O trabalho pericial da equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil foi feito no local, o resultado poderá indicar como ocorreu a dinâmica do acidente.



 

Fonte: www.correiocentral.com.br