Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/10/2019

Jovem é assassinado a facada em Ouro Preto do Oeste no Jardim Aeroporto

Cleiton Pereira de Lima recebeu um casal em casa, e foi surpreendido com um golpe de faca na barriga na cozinha de sua casa.

Registrado um homicídio à faca na madrugada desta segunda-feira (21) na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), o crime ocorreu no Jardim Aeroporto, à Rua Topázio.

A vítima foi identificada como Cleiton Pereira de Lima, de 22 anos, foi surpreendido por um homem e levou um golpe de faca de cozinha na barriga dentro de sua casa, e morreu no local.

A PM chegou ao local e a vítima estava caída na sala ensanguentada, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou que Cleiton já estava morto. Os Pms acionaram a Perícia Criminal e investigadores da Polícia Civil também foram para o local do homicídio.   

Segundo registro policial feito pela Polícia Militar, Cleiton estava em casa na companhia de sua mulher quando um casal chegou à residência.

Segundo relatos da mulher da vítima, que presenciou a cena, entrou em desespero e teve que ser socorrida ao Hospital Municipal, Cleiton discutiu com o casal, ambos entraram e quando estavam na cozinha o homem o golpeou na barriga, e ele caiu na sala da residência.

A polícia conseguiu informações sobre o casal, testemunha revelou que a mulher usava uma atadura na cabeça e tem o cabelo vermelho. Sobre o agente que desferiu a facada, ele não foi reconhecido pela testemunha.

A polícia investiga o homicídio.

CLEITON FOI ATINGIDO NA COZINHA E CAIU NA SALA DE SUA RESIDÊNCIA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também