Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/07/2020

Jovem de OPO que sofreu acidente na Getúlio Vargas está em coma na UTI em Porto Velho

Gustavo luta pela vida em uma UTI do Hospital João Paulo II em Porto Velho.

O mecânico de motos, de 21 anos de idade, que na madrugada do último sábado bateu de motocicleta na traseira de um caminhão com gaiola boiadeiro na área urbana de Ouro Preto do Oeste estacionado na Rua Gonçalves Dias, no Bairro Liberdade, se encontra internado em uma UTI do Hospital João Paulo II, em estado de coma.

Desde quando bateu na traseira do caminhão, Gustavo desacordou, foi entubado no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e encaminhado para Porto Velho. Gustavo passou por uma cirurgia delicada na cabeça, e ficará na UTI em observação nas próximas 72 horas. 

O jovem vinha apresentando sintomas de grave depressão, ele teria postado mensagens para amigos insinuando que iria cometer uma “loucura”. A família se sentiu ofendida devido a comentários maldosos feitos nas redes sociais recriminando o jovem.  

O acidente aconteceu por volta de 2 horas da madrugada deste sábado (25), o jovem Gustavo, ex-mecânico da KKJ Motos, foi socorrido desacordado pela equipe do Corpo de Bombeiros e se encontra em estado gravíssimo no Hospital Municipal, ainda inconsciente.

A equipe do pronto socorro do HM solicitou vaga de UTI em Cacoal ou Porto Velho para o jovem que sofreu grave traumatismo craniano e continua desacordado e entubado.

Gustavo estava ocupando uma moto Honda CG FAN de cor preta e no choque bateu com a cabeça entre a carroceria e o para-choque do caminhão boiadeiro. A parte frontal do capacete não suportou o impacto e Gustavo bateu com a testa contra o veículo pesado.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br