Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/02/2020

Irmãos de 4 e 14 anos morrem e acidente na BR 364 e pai fica em estado crítico

Os irmãos Renan dos Santos Freitas, de 4, e Kayke dos Santos Freitas, de 14, morreram prensados nas ferragens do HB20.

Grave acidente ocorrido na BR-364 em Rondônia resultou na morte dos irmãos Renan dos Santos Freitas, de 4, e Kayke dos Santos Freitas, de 14, a batida frontal envolvendo um veículo HB20, ocupado pelo pai das vítimas, e um veículo Troller conduzido por João Lopes da Silva, ocorreu na tarde do último sábado (15), nas proximidades do distrito de União Bandeirantes, na altura do km 811.

Segundo Informações repassadas pela PRF, ao final da ocorrência, o carro HB20 seguia de Jací Paraná com destino a Nova Mutum onde o pai levava as crianças para serem vacinadas, e o carro modelo Troller seguia no sentido oposto e teria invadido a pista contraria provocando a colisão

O motorista ainda teria tentado desviar mas a colisão foi inevitável. O adolescente anos viajava sentado no banco da frente e a criança de 4 anos ia sentado na cadeirinha no banco de trás. Com a batida, ambos ficaram presos às ferragens, e vieram a óbito ainda no local.

O irmão do motorista do HB20 que seguia em um carro atrás, e retirou o motorista que ainda estava com vida, e como percebeu um princípio de incêndio, tirou o corpo das crianças já sem vida. O motorista foi socorrido para um hospital de Jací Paraná e posteriormente foi transferido para o Hospital João Paulo II devido ter sofrido fraturas múltiplas por todo corpo.

Sites da Capital do estado divulgaram que testemunhas testemunhas que presenciaram o acidfente informaram que o condutor da Troller é morador de Nova Mutum e estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo, além de estar armado, fugiu se embrenhando na mata.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br com Nucom PRF

Leia Também