Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/03/2019

Homem é morto com tiro no coração em Mirante da Serra pelo ex-genro

O comprador de cereais Geraldo Vicente Alves, 49, morreu ao tentar defender a filha que era agredida pelo ex-marido José dos Santos Porto, o Zezinho.

A Polícia Militar de Mirante da Serra registrou um homicídio na noite de sábado (30), no qual foi vítima o comprador de cereais Geraldo Vicente Alves, 49 anos, o autor do crime é José dos Santos Porto, popularmente conhecido por Zezinho, ex-genro da vítima que evadiu do local após cometer o crime.

Geraldo Vicente foi alvejado com um tiro no coração em sua casa, na Rua Dom Pedro I, ao defender a sua filha de 22 anos que teve uma arma apontada contra a cabeça por José dos Santos Porto, de quem ela estava separada havia três meses.

Geraldo Vicente foi socorrido ao Hospital Municipal, porém faleceu pouco depois. A bala atravessou o coração da vítima, e parou na pele das costas conforme laudo de autópsia realizada em Ouro Preto do Oeste pelo médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assassino foi à casa do sogro com o argumento que queria pegar seu filho de nove meses de idade que mora com a mãe e a avó, e mostrava-se alterado.

Em determinado momento, Zezinho segurou a ex-mulher pelos cabelos e apontou a arma contra a cabeça dela, e a teria agredido na cabeça.

José dos Santos Porto, o Zezinho, atirou no ex-sogro e fugiu

Geraldo Vicente chegou à residência e pediu que o ex-genro não fizesse mal a sua filha e também nenhuma besteira. Zezinho virou-se para o ex-sogro, apontou o revólver e efetuou um único disparo, a vítima caiu ao lado da porta.  

Ainda de acordo com informações contidas no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Mirante da Serra, José dos Santos Porto atualmente tem endereço fixo em União bandeirante, distrito de Porto Velho, em residência localizada à rua Damasco com São Paulo.

Geraldo Vicente foi morto ao defender a filha

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também