Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/12/2019

Homem chama amigo pra buscar cerveja e o esfaqueia dentro do carro

O autor da facada foi trazido para a Delegacia de Ouro Preto do Oeste e flagranteado por tentativa de homicídio.

Na madrugada do último domingo a Polícia Militar de Mirante da Serra registrou uma ocorrência de homicídio tentado, praticado por um homem de 29 anos contra um colega dele durante uma festa de aniversário em uma casa localizada na Avenida Castelo Branco, no Setor I.

A vítima de iniciais Vinicius V. J.P., de 29 anos, foi surpreendida e esfaqueada no tórax, do lado esquerdo do peito, dentro do veículo em que estava pelo ‘amigo’ Rafael J. C., também de 29 anos, que o chamou para buscar cervejas na casa dele e, em dado momento, tentou contra a vida utilizando uma faca.

Segundo uma testemunha que presenciou a agressão, todos estavam na festa de aniversário de uma amiga bebendo cerveja. Em determinado momento, agressor, vítima entraram no carro da testemunha e foram até a casa do agente buscar mais cerveja.

Foi relatado aos policiais militares que, quando Rafael retornou ele já estava de posse de uma faca e desferiu vários golpes contra Vinicius que estava sentado no banco do carona.

A testemunha de nome Bruno agiu rápido, empurrou Rafael e acelerou o veículo seguindo para a Unidade Mista de Saúde da cidade para a vítima receber os socorros necessários.

A PM realizou diligências nas imediações da casa de Rafael e conseguiu localizá-lo, e prendê-lo. A vítima foi hospitalizada, permaneceu em observação até a manhã de domingo, e foi liberada.

Trazido em numa viatura da PM para a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, Rafael foi preso em flagrante pelo delegado Flaviano José da Silva Junior pelo crime do Artigo 121c/c artigo II do Código Penal, e recolhido à Casa de Detenção. Hoje, ele deverá passar pela audiência de custódia com o juiz criminal e o promotor de justiça, que decidirão pela sua liberdade ou não.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também