Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/09/2021

Golpista engana idosos em agência bancária de Ouro Preto do Oeste, RO

Ladrão agiu dentro do Banco onde furtou a aposentadoria de dois idosos. A polícia pede ajuda à população para localizá-lo.

A Polícia Civil conseguiu imagens de um indivíduo covarde e golpista, usando camiseta zul, de manga longa e máscara branca, que está se passando por funcionário dentro de agência bancária em Ouro Preto do Oeste para lesar idosos que vão à agência retirar o saldo de sua aposentadoria. A polícia suspeita que há mais de um indivíduo agindo. 

Até o momento, duas vítimas que foram enganadas pelo ladrão e tiveram seu dinheiro furtado prestaram queixa à polícia, e os dois casos ocorreram dentro da Agência de banco, localizada na Avenida XV de Novembro, segundo informa o delegado Niki Alves Locatelli.  

O ladrão seleciona as vítimas mais indefesas, se aproxima e se apresenta como funcionário da agência. As imagens do marginal dentro da agência servem de alerta e, caso o bandido seja reconhecido, poderão auxiliar a Polícia Civil que está à procura do criminoso no centro da cidade.

“Por enquanto temos as duas vítimas, mas é possível que ele esteja agindo em outros bancos e qualquer informação é muito útil para localizarmos e determos esse indivíduo”, alerta o delegado.

Qualquer informação que possa levar a polícia ao ladrão pode ser enviada ao disque denúncia da Polícia Civil (197), pelo telefone 3461-2355, na Delegacia Civil ou no quartel da Polícia Militar pelo número 190, da Central de Operações.

O MARGINAL FICA À DISTÂNCIA OBSERVANDO AS PESSOAS E ESCOLHE IDOSOS PARA ENGANAR E FURTAR O DINHEIRO

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também