Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/07/2019

Foragido de Rondônia por crime de homicídio é preso em Cuiabá

Marcondes Geraldo Magalhães foi preso durante uma festa, ele também é acusado de participar de assalto a uma fazenda em Mato Grosso.

Marcondes Geraldo Magalhães foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sábado (13), após registrar um boletim de ocorrência, no evento Viva Seu Bairro e ser constatado que ele era foragido da Justiça de do Estado Rondônia, acusado pelo crime de homicídio.

O evento com diversas ações de cidadania, ocorreu no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

Marcondes foi identificado quando registrava uma ocorrência, junto a policiais que faziam atendimento no mutirão. Em checagem, os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, no Estado de Rondônia.

A ordem de prisão estava em aberta desde o dia 9 de maio de 2018. Ele foi condenado a pena de mais de 9 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

Os policiais da Polícia Comunitária acionaram a Gerência Estadual de Polinter, que esteve no evento, e conduziu o preso à unidade, para formalidade de cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia e segue recolhido em unidade prisional, à disposição da Justiça de Rondônia.

Fonte: ReporterMT

Leia Também