Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/08/2020

Foragido de Machadinho por crime de roubo é preso em Ouro Preto do Oeste

Danilo Moraes de Freitas, de 27 anos, foi preso no curral de uma propriedade rural localizada na Linha 80 - estrada do Tocari.

Ação policial realizada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (10), com apoio da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, resultou na prisão de Danilo Moraes de Freitas, de 27 anos, que é foragido do sistema prisional de Machadinho do Oeste por crimes de roubo.

Danilo foi preso pouco depois das 5 horas da manhã desta segunda-feira no curral de uma propriedade rural localizada na linha 80 – estrada do Tocari – por três policiais civis e dois militares. Ele estava foragido do presidio de Machadinho do Oeste havia sete meses. os policiais supreenderam o foragido ordenhando vacas. 

Investigadores tomaram conhecimento que o acusado estava de posse de uma moto roubada na cidade de Machadinho do Oeste. Quando os policiais foram ao sítio o acusado evadiu-se, mas a motocicleta foi recuperada e trazida para a Delegacia de Polícia Civil.

Em 2018, Danilo cumpria pena na Casa de Detenção em Ouro Preto do Oeste, e após ganhar o regime semiaberto e o aberto rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu, mas acabou preso pela Polícia Militar de Vale do Anari de posse de uma moto furtada da varanda de uma residência em Jaru, na Avenida Jorge Teixeira, no Setor 07.

Naquela ocasião, Danilo disse aos militares que pretendia chegar ao distrito de Guatá, do lado mato-grossense.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também