Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2020

FATALIDADE; Choque entre duas motos mata agricultor na área rural de Urupá

O agricultor Joel Pereira veio a óbito, enquanto Welington da Silva Melo que conduzia a outra motocicleta, foi levado para o HEURO em Cacoal.

Um acidente de trânsito na zona rural do município de Urupá (RO) na tarde deste sábado (24) na Linha T4, envolvendo duas motocicletas Honda CG pilotadas por agricultores, ceifou a vida do ocupante de um dos veículos que ainda foi socorrido ao Hospital Municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

Na batida frontal entre as duas motos, morreu o agricultor Joel Pereira, e Welington da Silva Melo que conduzia a outra motocicleta, recebeu os primeiros socorros na unidade pública de Urupá e em seguida o paciente foi regulado e encaminhado para o hospital público de Cacoal. Uma das motos tinha uma carretinha acoplada, a batida ocorreu em uma descida, em trecho de estrada cascalhada, e em boas condições de trafegabilidade.    

De acordo com a Polícia Militar de Urupá, a corporação foi acionada através da Central de Operações e uma guarnição foi deslocada para o local do acidente, que ocorreu a aproximadamente meio quilômetro do cruzamento com a RO-473, a Linha 31, entre Teixeirópolis e próximo à cidade de Urupá.   

De acordo com a corporação, quando os PMs chegaram ao local as vítimas já tinham sido socorridas por uma equipe do Hospital Municipal de Urupá. Também foi relatado que as duas motos ficaram no local, e não foi possível colher informações de testemunhas que tivessem presenciado o acidente.

O agricultor Joel Pereira era pioneiro em Urupá, ele deixa mulher e filho. Sua morte foi bastante lamentada nas redes sociais em Urupá. Um ex-colega de escola de Joel na infância se manifestou em um aplicativo: “Perder essa pessoa muito maravilhosa que ele era um cara muito bacana. Ele foi estudante junto comigo ainda criança. Que Deus dê um bom lugar a ele. Na vida nós temos algo marcado que só Deus pode saber”.

ACIDENTE OCORREU QUASE NA ESQUINA DA LINHA COM A RO-473, CONHECIDA TAMBÉM POR LINHA 31. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também