Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/04/2021

Ex-cerealista morre em grave acidente na BR-364, na área urbana de Ouro Preto do Oeste

Velório de Gentil de Lima Ferreira Junior será das 14hs às 16 horas; PRF vai apurar as causas do acidente.

Acidente envolvendo uma carreta Scania com placas de Sapezal (MT) e um veículo de passeio, modelo Corola, ocorrido na BR-364, na saída de Ouro Preto do Oeste, em frente à concessionária Gima, ceifou a vida do ex-cerealista Gentil de Lima Ferreira Junior, o “Juninho.

O velório de Gentil de Lima Ferreira Junior, de duas horas, será das 14hs às 16hs na capela da funerária da Associação Vida Nova. Depois o corpo será sepultado.  

Gentil Junior ficou preso entre as ferragens do veículo Toyota Corola em estado gravíssimo, mas chegou a ser socorrido rapidamente. Uma viatura de Unidade de Resgate (UR) e um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) chegou ao local para retirar o paciente que ainda estava com vida, mas apresentava uma rachadura de fratura exposta na cabeça.

Os bombeiros verificaram que a vítima do acidente estava inconsciente, sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), e provavelmente sofreu perda de massa encefálica dentro do veículo, além de diversas escoriações.

Foi necessário a utilização do desencarcerador para a retirada da vítima do interior do veículo. Após estabilização da vítima a guarnição realizou a condução do paciente ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga, onde ficou aos cuidados da equipe de plantonistas, mas faleceu pouco tempo depois.

A reportagem do site Correio Central entrou em contato com o Núcleo de Comunicação da PRF, e conforme informações prestadas pelo policial que atendeu a ocorrência, em princípio o acidente teve a seguinte dinâmica:

O veículo de passeio, por motivo desconhecido, acessou a faixa de rolamento contrário causando colisão contra uma carreta. Não houve registro de qualquer fator determinante ou provável, sendo necessária a conclusão do Boletim para informações mais precisas.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br