Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/05/2019

Em Vale do Paraíso ladrão furta moto e é preso em flagrante pela Polícia Militar

Lúcio Medeiros da Silva, 32 anos, é reincidente e foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso conseguiu prender no último domingo Lúcio Medeiros da Silva, 32 anos, pouco mais de uma hora depois que ele furtou uma motoneta C100 Biz em uma festa beneficente que ocorria na cidade.

De acordo com declarações do proprietário da motoneta, de 45 anos, ele estava em um almoço beneficente em prol da Associação Unidos pela Vida, e quando saiu do barracão onde ocorria o evento não encontrou mais o seu veículo.

A PM recebeu uma informação que na Linha 133, entroncamento de estrada que dá acesso ao Distrito de Rondominas, um homem empurrava uma C100 Biz de cor preta e mexia na ignição com um canivete, mas o suspeito não foi encontrado.

Por volta de 13h30, Lúcio Medeiros retornou para o local da festa, foi reconhecido pela vítima e testemunha, recebeu voz de prisão e contou onde havia deixado o veículo furtado hora antes.

A PM encaminhou o autor do furto do veículo para a Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste.

O delegado Niki Alves Locatelli relatou o flagrante de Lúcio Medeiros e o encaminhou a Casa de Detenção, tendo em vista que o acusado é reincidente no crime de furto.   

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br