Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/07/2019

Em Urupá, jovem fura irmão a golpes de tesoura e até a mãe deles sai machucada na briga

O caçula, de 18 anos, atingiu o irmão de 22 anos nas costas, no peito e numa perna; a mãe dos brigões saiu lesionada ao tentar apartar.

Atualizado - Na madrugada do último domingo (7) no município de Urupá (RO) uma discussão entre dois irmãos terminou com o mais novo, de 18 anos, para se defender aplicando vários golpes de tesoura contra o mais velho, de 22 anos, que sofreu lesões nas costas, no peito e numa perna.

O momento de ira de ambos, terminou por lesionar a mãe deles, de 37 anos, que entrou no meio dos filhos para tentar apartar a briga e também saiu machucada.

O fato ocorreu no Bairro Alto Alegre, a Polícia Militar foi acionada ao endereço e quando a viatura chegou os irmãos ainda estavam com os ânimos elevados, mas os militares puseram fim à briga.

Os três saíram lesionados na confusão, e depois de serem medicados no Hospital Municipal de Urupá, todos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Urupá.

Na Delegacia, a mãe denunciou ao agente plantonista que seu filho mais velho, há aproximadamente um mês lhe ameaçou dizendo que poderia fazer alguma coisa de ruim com ela, a classificando de prostituta, e afirmou que já não aguenta mais ele dentro de casa, e pediu medida protetiva para a Justiça.

Já os irmãos brigões, declararam na Delegacia que não desejam representar um contra o outro.

Imagem: Ilustrativa

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também