Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/06/2020

Em Rondônia, PRF registra 6 ocorrências criminais

Policiamento orientado por meios de inteligência, especialização policial e tecnologias consolida nova metodologia de trabalho nas rodovias federais.

Neste domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal iniciou em todo o país a Operação Tamoio II. Com foco em ações de combate ao crime, a nova doutrina de trabalho tem gerado resultados expressivos para a sociedade. Somente ontem, 6 ocorrências criminais foram registradas.

No incidente de maior relevância, no município de Jaru, três homens, sendo um deles menor de idade, foram presos após realizarem um roubo à residência no município de Cacaulândia/RO; foram recuperados aparelhos celulares, um vídeo game, um notebook e diversos documentos pessoais. O carro utilizado pelos infratores foi apreendido.

Em Porto Velho, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por transportar em um táxi, três armas de fogo, que estavam em mau estado de conservação;

Três foragidos da justiça foram recapturados, nos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim e Vilhena. Um dos homens possui condenação por crime de estupro; todos foram reconduzidos ao poder judiciário;

No distrito de Jaci-Paraná, um adolescente de 14 anos de idade foi flagrado dirigindo um automóvel na BR 364. O pai do “motorista”, que estava junto no momento da abordagem, responderá por entregar veículo a pessoa não habilitada.

 

Fonte: NUCOM - PRF/RO

Leia Também