Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/03/2019

Em Porto Velho, piloto de Enduro sofre grave acidente durante trilha em União Bandeirante

Ronei Machado Pires, funcionário da Mega Veículos de Porto Velho, teve um olho perfurado por um pau que atingiu seu cérebro.

O piloto de enduro de regularidade Ronei Machado Pires, funcionário da Mega Veículos de Porto Velho, sofreu um grave acidente com sua motocicleta durante uma prova off road em uma trilha na região do Distrito de União Bandeirante.  

O piloto seguia o percurso pelo trecho conhecido por trilha do Isidoro, foi atingido por um pedaço de pau, teve um olho perfurado e o pedaço de madeira atingiu o cérebro do piloto.   

Na queda, Ronei bateu forte com a cabeça no chão, sofreu pressão no cérebro, e foi encaminhado para Porto Velho apresentando um coágulo no pulmão.

Ronei está internado em uma UTI do Hospital João Paulo II respirando por aparelhos, as 9 horas da manhã desta segunda-feira (18) os médicos divulgarão um novo boletim sobre o estado de saúde do piloto.

Piloto bastante influente e popular no meio esportivo do enduro de regularidade da capital e no interior do estado. Amigos do piloto expressam tristeza e preocupação com o grave estado de saúde do piloto.

A mulher de Ronei, por meio de mensagem de voz, agradeceu a todos os amigos do esporte Off Road que estão fazendo correntes de orações pelo restabelecimento da saúde do piloto. “Vamos esperar em Deus, porque Deus opera milagres. E ele vai operar e vai trazer meu marido de volta pra mim, pra os nossos filhos”.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também