Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/12/2019

Em Ouro Preto, veículo atinge moto de casal servidor público na Duque de Caxias

O casal foi socorrido ao Hospital Municipal, o condutor da moto trincou o osso do braço ao sofrer a queda.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada na tarde de segunda-feira à Avenida Duque de Caxias com a Rua Santos Dumont, no Bairro Nova Ouro Preto, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Hyundai HB20, conduzido por uma mulher com 63 anos, e uma motoneta Honda Biz 125 ES que era ocupada por um servidor público municipal, de 54 anos, que transitava com a esposa de 49 anos na garupa.

O casal sofreu uma queda da motoneta e como apresentavam escoriações pelo corpo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. O casal sofreu escoriações, e o servidor trincou o osso do braço direito.

De acordo com declarações prestadas pelo condutor da moto Nilton D., o mesmo transitava na Avenida Duque de Caxias sentido ao centro com a esposa, a servidora pública estadual Nilza D., e quando passava na esquina com a Rua Santos Dumont sua motoneta foi atingida pelo veículo conduzido pela senhora Marilia M.

A condutora do veículo ficou em estado de choque, não conseguia sair do veículo, segundo uma testemunha, temendo pelo estado de saúde do motociclista. Ela disse aos policiais militares que não se recordava do ocorrido.

familiares da condutora do veículo deram apoio ao casal, inclusive com apoio médico, e se comprometeram em ressarcir os danos causados na motoneta.  

A Polícia Militar monitorou o trânsito na Avenida, ouviu todos os envolvidos no acidente e depois elaborou a ocorrência policial que foi registrada na Delegacia Civil na Unisp.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também