Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/12/2019

Em Ouro Preto, preso foragido é capturado pela Polícia Penal na Duque de Caxias

Reginaldo dos Santos, o "Barrá", 41 anos, estava no pátio do antigo posto. ele portava 3 facas, e frascos de perfumes e loções.

Um preso que estava foragido da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste (RO) desde o dia 7 de novembro foi capturado na tarde da sexta-feira (6) por três agentes penitenciários, que a partir da última semana se tornaram Polícia Penal, com a promulgação da Emenda Constitucional nº 104 pelo Congresso Nacional.

Reginaldo dos Santos Ferreira, o “Barrá”, de 41 anos, estava trabalhando nas ruas sob liberdade vigiada com uso de tornozeleira. No dia 7 de novembro do detento rompeu o lacre da tornozeleira e não retornou para a unidade prisional da cidade, tornando-se um foragido da Justiça.

Os agentes da Casa de Detenção localizaram Barrá no pátio do antigo Posto Central, o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar para registrar a prisão do foragido. Com ele, foram encontradas 3 facas, colônias e loções das marcas Avon e O Boticário, uma bicicleta marca Totem, modelo Tweet, e a quantia de R$ 90,00.

O presidiário gozava de liberdade para trabalhar durante o dia, porém com a fuga ele voltou para o regime fechado da Casa de Detenção, e perdeu os benefícios que havia conquistado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também