Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/05/2019

Em Ouro Preto, PM prende suspeito dentro de residência na Rua Getúlio Vargas

O Suspeito já tinha retirado três lâmpadas da varanda da casa, mas foi preso pela PM antes pudesse arrombar porta ou janela da casa.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu esta madrugada um indivíduo em flagrante dentro de uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas, na altura do Bairro União, e impediu que o suspeito praticasse o furto, ou um provável crime de arrombamento em residência.

Os policiais militares identificaram o elemento de nome Justino Moreira dos Santos, e encontraram nos bolsos da calça dele três lâmpadas que ele havia retirado da varanda da residência que está temporariamente desabitada.

O suspeito também portava uma faca com lâmina de 12 centímetros, com cabo de madeira, um cachimbo para consumo de crack e um pacote de fumo.

O homem detido admitiu para os policiais militares que pulou o muro para entrar no quintal da casa, e usou uma cadeira para alcançar as lâmpadas da varanda.

O autor da invasão de residência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e o delegado de Ji-Paraná que estava de plantão não pôde prendê-lo em razão de não ter comparecido a vítima para denunciá-lo.

Lâmpadas, faca, chave e cachimbo estavam nos bolsos do suspeito

A PM chegou à residência e imobilizou o invasor que se deitou no chão e colocou as mãos na cabeça

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também