Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2019

Em Ouro Preto, ladrões furtam loja na Getúlio Vargas e causam enorme prejuízo

Ladrões furtaram oito bolsas de condicional com aproximadamente 300 peças, um notebook e R$ 600 reais em dinheiro.

Um arrombamento a estabelecimento comercial foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) na cidade de Ouro Preto do Oeste, o furto de grande monta ocorreu na loja Jane Store, localizada rua Rua Getúlio Vargas, esquina com a travessa Guerino Travain.

Os ladrões que praticaram o furto mediante a violação da grade da janela lateral da loja, manipularam as janelas de vidro, e conseguiram furtar uma quantidade de roupas que lotaria ao menos três carrocerias de caminhonete.

A proprietária da loja, declarou à polícia que foram furtados oito bolsas de condicional com aproximadamente 300 peças entre roupas femininas e a maioria masculinas. As prateleiras que ocupam uma coluna de parede da loja foram esvaziadas pelos ladrões.

Os bandidos também furtaram um notebook e a quantia de R$ 600,0 que havia no caixa.

Os ladrões estavam à vontade, e cometeram o erro de deixar impressões digitais suficientes para a Polícia Técnico-Científica (Politec) coletar provas que poderá identifica-los no decorrer da investigação.

Além de deixar digitais nas grades, nas janelas de vidro, os elementos beberam uma garrafa de vodca durante o furto e deixaram o recipiente sobre o balcão da loja com impressões digitais.

A Polícia Civil realizou duas pericias no interior da loja, e imagens de câmeras de monitoramento em vários locais serão coletadas para tentar identificar o veículo utilizado no roubo e a movimentação dos criminosos.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também