Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2019

Em Ouro Preto, homem chama a polícia após sua ex pular o muro para agredi-lo

O homem disse que sua ex estava enfurecida, quebrou um ventilador, o agrediu a unhadas e ele então decidiu acionar a PM.

O fim de relacionamento mal resolvido de um casal gerou um quiproquó que mobilizou a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste (RO) após a ex-mulher pular o muro da casa do seu ex-companheiro e já ir quebrando o ventilador antes de partir pra cima dele.

O caso aconteceu no sábado, feriado do Dia de Finados, e foi registrado no Bairro Bela Floresta. A Polícia Militar foi mobilizada e uma viatura se dirigiu até o endereço para apaziguar os ânimos.

Segundo o denunciante, ele estava dentro de casa, ouviu um barulho no portão e foi verificar, mas foi surpreendido pela sua ex-companheira dentro do quintal totalmente descontrolada e sob efeito de álcool que já teria tentado agredi-lo e o ameaçado de morte.

Ainda segundo declarações do ex-marido, a mulher quebrou um ventilador e o agrediu a unhadas, causando lesões em seu braço e perna direita e nas costelas. Ao perceber que não conseguiria contê-la, ele decidiu acionar a polícia.

Fonte: www.correiocentral.com.br