Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2020

Em Ouro Preto do Oeste, velho tarado ataca mulher e tenta beijá-la à força

Após realizar o serviço na casa e a mulher perguntou o valor o homem a agarrou e tentou beijá-la, dizendo que era o pagamento.

Uma mulher com 24 anos de idade denunciou à polícia que sofreu um assédio dos mais repugnantes ao aceitar a ajuda de um vizinho com mais de 60 anos de idade, que teria se oferecido para realizar um serviço de reparo hidráulico e, em dado momento, tentou beijá-la à força.

Quando terminou o serviço, a mulher perguntou ao indivíduo que é pedreiro, e vizinho da família, quanto custaria o serviço que ele fez. O velho teria agarrado a mulher pelo pescoço com força e a puxado ao encontro de sua boca e dito: “Um beijinho paga”.

Desesperada, a mulher pegou a criança e saiu de dentro de casa e ligou para o seu marido. O tarado percebendo a idiotice que fez pediu desculpas pela insanidade que praticou e deixou a casa.

Segundo o marido da vítima, ela e a filha pequena do casal estavam em casa e ele se encontrava trabalhando quando o correu o fato. Ao receber a ligação da esposa ele se dirigiu até sua residência e acionou a Polícia Militar.

O casal relatou que o idoso que praticou o ato bestial contra a vítima é conhecido da família. Indignado, o esposo da vítima, de 27 anos, disse que o tarado o conhece desde criança, e há quase 10 anos conhece sua esposa.

A vítima relatou que está com um sentimento de revolta e de vergonha devido ao ataque imoral que sofreu perante a sua filha pequena. O casal disse ontem que ainda não foram convocados na Delegacia de Polícia para prestar depoimentos.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também