Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/01/2019

Em Ouro Preto do Oeste, acidente entre duas motos fere três jovens na Gonçalves Dias

A condutora da motoneta, de 21 anos, sofreu fratura em um braço, a carona em uma perna e o condutor da outra moto fraturou a tíbia. Ambos foram socorridos ao HM.

Acidente de trânsito na área urbana de Ouro Preto do Oeste ocorrido na noite de terça-feira (1) por volta de 20hs, envolvendo duas motocicletas, causou a queda e ferimentos em duas jovens que estavam em uma motoneta e no condutor do outro veículo.

Segundo consta na ocorrência registrada Polícia Militar, a colisão aconteceu no momento que a moto NXR 160 Bros (placa 0746) conduzida por Andrei Marcos da Silva Xavier, 19 anos, descia pela Avenida Gonçalves Dias e fez a conversão para a rua Frederico Cantarelli, atingindo a motoneta Honda Biz 125 ES (placa OHS-3936) Denise Damião Westphal, 21 anos, que vinha no sentido contrário e converteu à esquerda, sentido ao Parque do Bosque.

Com a colisão, os condutores das motos e Aline Damião, 19 anos, que reside na área rural e estava de carona na motoneta Biz, foram lançados ao chão.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas ao pronto socorro do Hospital Municipal. Denise sofreu provável quebradura em um dos braços, Andrei fratura na tíbia da perna direita e Aline fraturou a perna direita.

A motocicleta Bros 160 foi removida pela PM ao pátio da 7ª Ciretran por apresentar irregularidade na documentação.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também