Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/07/2019

Em OPO, Mulher é detida por castigar criança de 8 anos e depois zomba nas redes sociais

A criança cortou as pontas do topete após a mãe cortar o cabelo dela e apanhou tanto que teve de ser levado ao HM.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada no Jardim Aeroporto II para atender a uma denúncia de maus-tratos praticado por uma mulher que castigou severamente um filho de 8 anos usando uma chinela rasteira para bater na criança que ficou com fortes hematomas nas partes do corpo onde foi surrado.

A mulher foi detida e levada até a Delegacia de Polícia Civil e o menino foi encaminhado ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga para ser examinado e medicado, e depois passou por exame de corpo de delito.

O motivo da surra aplicada na criança foi pelo fato de ele ter cortado mechas de cabelo do topete que sua mãe deixou ao cortar o seu cabelo. Como forma de castigo, ela “espancou” exageradamente a criança, não foi uma surra comum. 

A mulher denunciada por agressão e maus-tratos tem cinco filhos, o que apanhou é gêmeo, e na casa há uma menina que é cadeirante.

 Ontem, no primeiro dia após ser detida, a mulher como quem acredita que não vai ser punida fez uma postagem nas redes sociais zombando de quem a denunciou que causou revolta nas pessoas que conhecem a rotina da casa dela no Jardim Aeroporto II.

No post, ela escreveu a seguinte frase: “O povo querendo me lascar...I eu sussa seguindo abusadamente...Até pq quem trepou pra fazer esses cinco foi eu...amores”.

O Conselho Tutelar também compareceu na residência onde a mulher mora com os cinco filhos e constatou grau de insalubridade devido à falta de higiene e condições verificadas in loco. 

O caso de maus tratos foi registrado, a Polícia Militar fez um Termo Circunstanciado (TC), a mulher foi liberada e assumiu o compromisso de comparecer ao Fórum da cidade quando for intimada.

Menino foi surrado pela mãe por ter cortado as pontas do topete do cabelo 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também