Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/03/2020

Em OPO, moto é furtada na Santos Dumont; no Jardim Aeroporto ladrão leva pneu de moto

Jovem de 23 anos registrou o furto da motocicleta Honda Titan, de cor preta, com emplacamento NDA-8796.

A população deve ficar atenta a ação de bandidos nesses tempos difíceis de medo e pânico por conta da pandemia do coronavírus.

Em Ouro Preto do Oeste, no último dia 26 foi registrado o furto de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, com emplacamento NDA-8796. O furto aconteceu na Rua Santos Dumont, próximo do Nosso Supermercado, que fica na Avenida Duque de Caxias.

O proprietário da moto, um jovem de 23 anos, que reside no Bairro do Incra, estacionou o veículo em frente a uma residência, e ao sair o veículo havia sido furtado.

No Jardim Aeroporto, um ladrão furtou uma motoneta Honda Pop, mas não conseguiu fugir levando o veículo, ele decidiu então retirar apenas o pneu dianteiro da motoneta.

A Polícia Civil informou que o índice de crimes contra o patrimônio, como roubo, furtos, e arrombamentos de residência, não alteraram de duas semanas para cá, mas a orientação é para que a população fique atenta e denuncie qualquer movimentação estranha no seu bairro.     

Muitas pessoas estão se deslocando para a área rural para cumprir o isolamento social e deixam a residência sem ninguém, situação que pode favorecer criminosos que perambulam pela cidade durante o dia observando o comportamento nas residências, para agirem durante a madrugada.

Ao observar qualquer indivíduo em atitude suspeita, o cidadão deve entrar em contato com a Central de Operações da Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ligar na Delegacia Civil no número 3461-2355.

NO JARDIM AEROPORTO O LADRÃO NÃO CONSEGUIU LEVAR A HONDA POP, E DECIDIU ARRANCAR APENAS A RODA DIANTEIRA.

A MOTO HONDA TITAN, DE COR PRETA, PLACA NDA-8796, FOI FURTADA NO DIA 26 NA RUA SANTOS DUMONT.

  

Fonte: www.correiocentral.com.br