Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/09/2020

Em OPO, ladrões estouram vidro de porta de loja à pedrada na XV de Novembro

Ladrões entraram na loja e furtaram vestuários, e deixaram um rastro de prejuízos para os proprietários.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou na madrugada deste domingo (20) o arrombamento de um estabelecimento comercial localizada na Avenida XV de Novembro com a Rua Princesa Isabel, na área central da cidade.

A guarnição que assumiu o plantão esta manhã recebeu o comunicado que a porta da loja de confecções “Paraíso Preços Baixos” estava com os vidrões estilhaçados. Os militares se deslocaram até o local e constataram que ladrões arremessaram uma pedra enorme contra a porta de vidro da loja.

Os PMs entraram na loja para averiguar se ainda havia alguém no seu interior, e permaneceram na frente do comércio por aproximadamente 40 minutos aguardando pela chegada dos proprietários.

O local não tem câmeras de vigilância e também não está ao alcance da câmera de monitoramento mais próxima, que fica na esquina com a Rua Ana Nery. No entanto, imagens de câmeras instaladas nas imediações, apontadas para a Avenida XV de Novembro, poderão identificar os ladrões.

Dentro da loja, os criminosos vasculharam os mostruários de roupas, e abriram a gaveta do caixa a procura de dinheiro. A pedra foi arremessada com muita força, bateu na parede do fundo da loja e foi rebatida por aproximadamente meio metro.

1º alvo de ladrões que arrombam comércio é o caixa da empresa, depois eles vasculham o que podem e conseguem levar 

O responsável pela loja não soube precisar o que foi furtado do interior da loja, mas no momento que fez uma rápida conferência percebeu a falta de ao menos 20 bermudas jeans e de tecido, e outras peças de roupas que foram anotadas na ocorrência policial feita pela Polícia Militar.

Não foi revelado se os ladrões furtaram alguma quantia em dinheiro.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também