Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/12/2018

Em OPO, homem esfaqueado invade casa de idoso para não ser morto, no Jardim Novo Estado

O paciente Edimilson Cordeiro Rocha deu entrada na ala de emergência do HM às 3h30 da madrugada com 4 facadas, e permanece internado em observação.

Um homem de 36 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (26) na cidade de Ouro Preto do Oeste, a vítima levou quatro facadas próximo a um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado, e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga.

O paciente Edimilson Cordeiro Rocha deu entrada na ala de emergência do HM às 3h30 da madrugada, e permanece internado em observação.

Segundo declarações prestadas pela vítima para a Polícia Militar, ela foi abordada na altura da Rua Mato Grosso por um indivíduo e levou duas estocadas de faca na cervical, próximo ao pescoço, um golpe na cabeça e duas perfurações não mão esquerda logo após ele ter deixado o Bar do Zé Trovão.

Mesmo com as lesões pelo corpo, a vítima correu do agressor e pulou o muro da residência de um idoso, bateu na porta e começou a gritar por socorro. O morador acendeu a luz externa, afugentando o indivíduo que queria matar Edimilson.

A vítima relatou aos militares que não conhece o agressor, e acrescentou que a motivação para a tentativa de homicídio pode ter sido uma mulher que acompanhava o homem que tentou mata-lo.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também