Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/08/2020

Em OPO, HB20 salta rotatória na madrugada; PM investiga competição clandestina

A polícia investiga a informação que existe uma competição clandestina nas madrugadas na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar recebeu a informação que na cidade de Ouro Preto do Oeste estaria acontecendo um “campeonato” clandestino de salto em rotatórias, uma denúncia que soa absurda, de atitudes irresponsáveis, que podem causar danos irreparáveis e até morte.

No entanto, considerando a quantidade de ocorrências dessa natureza registrado nas últimas semanas, envolvendo veículo ou moto em cruzamento de rotatórias nas madrugadas, e os danos causados canteiros e cruzamentos de vias centrais da cidade, justifica a preocupação e a investigação pela corporação da Polícia Militar.

Na madrugada da última quarta-feira (27), um veículo marca Hyundai, modelo HB20, saltou a semi rotatória da Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, atingiu um canteiro e saltou direto na rotatória do cruzamento com a Avenida Gonçalves Dias, de acesso ao Jardim Aeroporto.

O fato ocorreu pontualmente às 4h45min da madrugada, e as Imagens da manobra e do salto do veículo, coletadas pelas câmeras de monitoramento da rotatória na Central de Operações do quartel estão sendo analisadas pela Polícia Militar.

O veículo ficou bastante danificado, mas foi retirado do local. A PM vai identificar o veículo e o proprietário para notifica-lo, assim como dar sequência na apuração sobre a competição de saltos clandestina que foi denunciada à corporação.

A PM TEM REALIZADO OPERAÇÕES DE SURPRESA NA AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE, NO ESTACIONAMENTO DO AME (ANTIGO CENTRO DE SAÚDE) ONDE HÁ AGLOMERAÇÃO DE VEÍCULOS E MOTOS, E NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ, QUE RECEBE MUITOS JOVENS ÀS CONHECIDAS NOITES DA "QUARTA-FEIRA DO PASTEL".

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também