Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/01/2020

Em OPO, garota de 16 anos é ameaçada de morte por uma jovem de Jaru, pelo WhatsApp

A menor denunciou que a mulher que a ameaça possui uma arma de fogo e pode cumprir as ameaças de mata-la.

Uma adolescente com 16 anos, que reside no Jardim Bandeirante, compareceu na Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste (RO) na noite deste domingo (5) para comunicar que está sendo ameaçada de morte pelo aplicativo de WhatsApp por uma jovem de 19 anos que reside em Jaru, no Setor 06.

A menor apresentou vários áudios em que comprova as ameaças feitas por uma oponente, que deixa claro que possuiu uma arma de fogo. “Eu posso tá longe, mas eu sei de tudo, e o bagulho vai ficar doido é ‘pro’ seu lado gata. Agora não vai ser só ‘peia’ não, eu vou arregaçar sua cara todinha, eu vou te dar um tiro ainda”, diz a denunciada em trecho de um dos áudios apresentados pela adolescente.

Segundo relatou a menor, o motivo das ameaças de morte seria por ciúmes que a jaruense de iniciais T.S. nutre contra ela por ter mantido contatos via aplicativo com o ex-namorado da agente.

Em outro trecho de áudio a jovem ameaça: “‘Mosca’ pra mim, ‘mosca’... pra você ver o que eu vou fazer, eu sei onde você está tudinho ‘fia’, até o local, ‘mosca’ comigo que eu vou te mostrar quem eu sou”.

A adolescente relatou que teme pela sua vida e pediu providências judiciais, pois conhece o estilo de vida da denunciada, e sabe que ela possui arma de fogo e pode cumprir as ameaças de mata-la.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também