Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/07/2019

Em Nova União, 3 adolescentes sofrem acidente após choque entre duas motos na LH 36

Com idade entre 15 e 17 anos, os três ocupantes das duas motos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova União.

Três adolescentes com idade entre 15 e 17 anos ocupando duas motocicletas sofreram um acidente na área rural do município de Nova União, os veículos se chocaram de frente e os três rapazes foram ao chão, um deles permaneceu inconsciente.

As três vítimas do acidente têm residência fixa na cidade de Nova União.

O acidente aconteceu no começo da noite do último sábado (6) na estrada rural da Linha 36 da RO-470 (Linha 81), o condutor de uma das motos, de 17 anos, o outro piloto, de 16 anos, e um adolescente de 15 anos que estava de carona com o condutor de 17 anos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Nova União com várias escoriações e suspeitas de fratura.

A direção do hospital informou aos policiais militares que os três adolescentes receberam os primeiros socorros, e o menor de 15 anos que estava desacordado seria encaminhados para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste para fazer exames de Raio X.

Em depoimento aos PMs, o condutor do primeiro veículo afirmou que não viu a aproximação da outra moto, não se lembrava do acidente nem da queda que sofreu.

Os dois pilotos não souberam informar quem os socorreu para o HM de Nova União, e a PM informa na ocorrência que as motos foram retiradas do local do acidente.

A PM de Nova União registrou a ocorrência do acidente de trânsito envolvendo três menores na Delegacia Civil de Mirante da Serra para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também