Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/01/2020

Em Mirante da Serra, garota de 14 anos morre engasgada com osso na garganta

Stéfani Letícia comeu um pedaço de carne e não percebeu que tinha osso, e acabou asfixiando e morreu engasgada.

A adolescente Stéfani Letícia Ribeiro Caixa, de 14 anos, morreu no começo da noite desta quinta-feira (9) asfixiada por um pedaço de osso de um pedaço de carne que ela engoliu e ficou atravessado na garganta, o fato ocorreu na região rural do município de Mirante da Serra (RO), na linha 68.  

Stéfani e o jovem com quem é amasiada recepcionaram duas amigas para o jantar. Quando estavam à mesa se alimentando ela comeu um pedaço de carne que continha um osso.

Ao engolir, engasgou e na tentativa de expelir o pedaço de osso acabou se asfixiando, desesperados o jovem marido e as amigas de Stéfani tentaram socorrê-la com procedimentos na tentativa de desengasgá-la, porém ela morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Mirante da Serra.

No Hospital Municipal de Mirante da Serra, o médico plantonista conseguiu retirar o pedaço de osso da garganta da jovem, mas ela já estava sem vida.

O corpo de Estéfani está sendo velado na propriedade da família na Linha 68 e o sepultamento ocorrerá às 17 horas no cemitério de Mirante da Serra, informou a funerária Resplendor.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também