Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/03/2019

Dupla em moto assalta universitários após eles chegarem em Ouro Preto do Oeste

Além de levar carteiras, celulares, documentos, dinheiro, notebooks, livros, os ladrões levaram as mochilas com as roupas dos estudantes.

A Polícia Civil registrou um assalto no começo da madrugada deste sábado em Ouro Preto do Oeste, as vítimas são dois jovens universitários estudantes de zootecnia que acabavam de chegar do polo da UNIR de Presidente Médici, onde fazem o curso durante a semana.

Os rapazes, de 18 e 21 anos, que moram em uma propriedade rural no Km 07 do Travessão da estrada (da horta) do japonês, foram rendidos por dois criminosos ocupando uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, quando caminhavam no Avenida Daniel Comboni, em frente ao templo da Igreja Cristã do Brasil.

Um dos ladrões portando uma arma de fogo abordou os universitários e anunciou o assalto. Eles roubaram as carteiras com cartões, celulares, documentos e dinheiro, notebooks, livros, e as mochilas com as roupas dos estudantes que eles trazem para casa para serem lavadas.

Os dois universitários seguiam para casa a pé, iam caminhar por mais de sete quilômetros porque não conseguiram se comunicar com seus familiares, e no final da Avenida Daniel Comboni foram assaltados.

O pai de um dos rapazes, disse que seu filho amanheceu aborrecido e triste, não apenas pelo roubo de seus pertences, mas pelo fato de os ladrões terem levado os livros e o material da faculdade dele e do amigo.

Imagem: ilustrativa

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também