Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/06/2021

Dupla armada rende garota e rouba Honda NXR Bros em Ouro Preto do Oeste, RO

Outra moto emparelhou ao veículo da vítima, o carona apontou uma arma de fogo para a jovem e gritou duas vezes: “perdeu, perdeu!”. 

Na noite deste sábado (13/06) foi registrado um roubo de motocicleta à mão armada, praticado por dois indivíduos na Rua do Bosque, área central de Ouro Preto do Oeste.  

A vítima, a jovem Gleicy Kelli trafegava pela via quando foi interceptada por dois marginais em uma motocicleta, momento em que o indivíduo que ocupava o banco de carona apontou uma arma de fogo para a jovem e gritou duas vezes: “perdeu, perdeu!”. 

A condutora da motocicleta obedeceu a ordem de parada do bandido e entregou a chave da motocicleta NXR 160 Bros ESDD, cor vermelha, emplacamento PHW-6A87, ano 2019/19. Os ladrões também roubaram da vítima um aparelho celular e a carteira da jovem, em seguida tomaram rumo ignorado.  

A vítima do assalto não conseguiu fazer o registro policial, pois entrou em estado de choque, e um irmão dela procurou a Unisp para fazer o comunicado do roubo. A motocicleta está em nome de Tiago Monteiro Lopes. 

Imagem - ilustrativa

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também