Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/11/2020

Dupla armada rende casal e rouba moto e celulares no centro de Ouro Preto do Oeste

O jovem de 20 anos e a namorada foram rendidos pelos criminosos em um banco na Praça dos Três Coqueiros

Um assalto foi registrado em Ouro Preto do Oeste na noite de domingo (15/11), um casal de jovens foi rendido por dois criminosos armados com uma arma, tipo pistola, na área central da cidade, e foram obrigados a entregar aos bandidos uma motocicleta Honda Fan 160 (placa QTC-6609/OPO) , dois celulares e uma bolsa feminina e uma carteira feminina contendo cartão bancário e documentos pessoais.

O crime ocorreu por volta de 20h20min na Avenida Marechal Candido Rondon, marginal da BR-364, na praça dos Três Coqueiros, e foi praticado por dois elementos que surgiram pelo beco que dá acesso à Praça dos Migrantes.

Segundo José Correia do Nascimento, de 20 anos, proprietário da moto roubada, que reside no setor chacareiro de Ouro Preto, ele e sua namorada se encontravam sentados em um banco próximo à BR-364, quando a dupla surgiu pelo beco ao lado de uma farmácia e se aproximou, um dos indivíduos sacou de uma pistola e anunciou o assalto.

Os criminosos não estavam mascarados, ambos de cor morena, o condutor da moto usava bermuda e o carona que portava arma estava com camiseta de manga longa e capacete.

Após roubar a moto e os pertences do casal, a dupla subiu no veículo e entrou para a cidade pela Avenida Daniel Comboni. A vítima se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil e relatou os fatos em ocorrência policial.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também