Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/11/2020

Di menor: em OPO, PC e PM recuperam moto e celulares roubados no domingo

Um adolescente de 16 anos levou os policiais a uma casa em construção no Park Amazonas onde escondeu a moto.

Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar em Ouro Preto do Oeste (RO) resultou na localização e recuperação da motocicleta Honda Fan 160 (placa QTC-6609/OPO) e de dois celulares que foram roubados de um casal, o assalto foi registrado na noite de domingo (15/11).

O veículo, os dois celulares e um simulacro de pistola, usado no assalto, estavam em poder de um adolescente de 16 anos, em uma residência localizada na Rua Guaporé. A moto ele havia escondido dentro de uma casa em construção no Residencial Park Amazonas, e levou os policiais até o local.

De acordo com os investigadores, o assalto foi praticado por dois menores de idade.  

Na noite do assalto, o casal de jovens foi rendido por dois criminosos armados com uma arma, tipo pistola, na área central da cidade, e foram obrigados a entregar aos bandidos uma motocicleta, dois celulares e uma bolsa feminina e uma carteira feminina contendo cartão bancário e documentos pessoais.

O crime ocorreu por volta de 20h20min na Avenida Marechal Candido Rondon, marginal da BR-364, na praça dos Três Coqueiros, e foi praticado por dois elementos que surgiram pelo beco que dá acesso à Praça dos Migrantes.

Segundo José Correia do Nascimento, de 20 anos, proprietário da moto roubada, que reside no setor chacareiro de Ouro Preto, ele e sua namorada se encontravam sentados em um banco próximo à BR-364, quando a dupla surgiu pelo beco ao lado de uma farmácia e se aproximou, um dos indivíduos sacou de uma pistola e anunciou o assalto.

AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS POLICIAIS DE OURO PRETO DO OESTE CONSEGUIU RECUPERAR A MOTO E OS CELULARES EM MENOS DE 24 HORAS

 

Fonte: www.correiocentral.com.br