Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/11/2020

Corpo de Wanderson das funerárias Paxpassbom será velado às 7h30 de sábado

O corpo do empresário vai chegar na madrugada deste sábado (7/11), o velório de duas horas terá início a partir de 7h30 na capela da funerária Paxpassbom

Faleceu no início da tarde desta sexta-feira (6/11), no Heuro em Cacoal, o empresário Wanderson Cavalcante da Silva, 38 anos, proprietário das funerárias Paxpassbom, ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo desde a madrugada de segunda-feira.

O corpo do empresário vai chegar a Ouro Preto do Oeste na madrugada deste sábado (7/11), o velório de duas horas terá início a partir de 7h30 na capela da funerária Paxpassbom localizada na Avenida Duque de Caxias, e às 9h30 o cortejo com o corpo segue para o sepultamento no cemitério Campo Santo, na saída da Linha 37.

“Anderson”, como também era chamado, sofreu um acidente quando retornava do campo da comunidade Conejo para Ouro Preto do Oeste, provavelmente sofreu uma queda de motocicleta no trecho da RO-470 (LH 200), de subida do aterro do lixão, e caiu desacordado à margem da pista da rodovia estadual.    

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Municipal em Ouro Preto, o paciente apresentava traumatismo crânio encefálico (TCE) com danos de alta gravidade.

Wanderson nasceu em Rolim de Moura, era casado com Darelle Santos Batista, e deixa 4 filhos com idade entre 10 meses, 3 anos, 6 anos e o mais velho com 12 anos de idade.

A família e funcionários consternados com a morte de Wanderson, agradecem as mensagens de conforto e solidariedade nesse momento de profunda dor.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também