Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/08/2019

Casal morre na BR-364 em acidente entre caminhão tanque e Gol no trevo para Rolim

Segundo a PRF, a carreta fazia a conversão para o trevo de acesso a Rolim quando o Gol invadiu a preferencial e bateu no carro pesado.

Atualizado - Uma colisão registrada na noite desta quarta-feira (31) na BR-364 em Rondônia, na altura do trevo de acesso à RO-479, de acesso a Rolim de Moura, envolvendo um caminhão tanque e um veículo de passeio resultou na morte de um homem e uma mulher que viajavam no veículo de passeio.

De acordo com a PRF, as vítimas do Gol foram identificadas como sendo o condutor Belmiro e a segunda vítima é Tereza Angélica Lima de Oliveira, que é professora da Escola Cândida Portinari, em Rolim de Moura.

Segundo informações da PRF, o condutor do caminhão tanque com emplacamento PHR-2836, reboques PHT1166 e PHR1 J16, viajava pela rodovia sentido crescente e quando chegou ao trevo que dá acesso a Rolim de Moura iniciou a manobra de contorno para atravessar a pista da BR e pegar a RO-479.

Ainda segundo os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, o condutor do Gol placa NCD-3545, de cor vermelha, invadiu a pista central não dando preferencial para o conjunto de transporte de cargas e houve a colisão.

O motorista do caminhão pesado ainda tentou tirar o veículo para a esquerda quando percebeu que o condutor do Gol estava com dificuldade para atravessar e o carro de passeio estava atravessando meio ‘embicado’ na pista.

O acidente causou o bloqueio temporário das duas pistas da BR, porém a PRF assim que chegou ao local monitorou a passagem por uma pista até que fosse feito o atendimento pelo Corpo de Bombeiros, e os veículos fossem removidos da pista.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também