Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2019

Carro roubado em Ouro Preto do Oeste é recuperado em São Miguel pela PRF

Além do Fox, os bandidos deixaram a família amarrada dentro do banheiro e roubaram três celulares, várias joias (cordões e anéis) de ouro, R$ 1.400,00 em dinheiro.

O veículo Ford Cross Fox (placa NDG-2759) roubado da residência de uma família em Ouro Preto do Oeste na tarde de sexta-feira (1), que foi mantida amarrada e trancada no banheiro - inclusive as crianças - e reféns sob a mira de armas de fogo de criminosos, foi recuperado em uma estrada de terra na região do município de São Miguel do Guaporé, por uma guarnição de policiais rodoviários federais (PRF) do posto da BR 429.

Além do Fox, os bandidos deixaram a família amarrada dentro do banheiro e roubaram três celulares, várias joias (cordões e anéis) de ouro, R$ 1.400,00 em dinheiro, as chaves de uma picape F-350 e quatro peças de requeijão, e disseram que iriam comer na estrada durante a fuga.

O roubo foi registrado em uma propriedade rural localizada na BR 364 pouco depois do trevo de acesso a RO-473 (Linha 81), os bandidos chegaram em uma moto Honda Titan azul, primeiro renderam a mulher, de 37 anos, que estava em casa, o marido dela de 52 anos havia saído para buscar as crianças na Escola.

Os ladrões apontaram um revólver para a cabeça da mulher e ordenaram que ela entrasse para dentro da residência, e a colocaram no sofá, ao lado de uma criança. Segundo a vítima, um dos ladrões perguntava o tempo todo pelo marido dela.

Quando o proprietário da casa chegou ele e as crianças foram rendidos pelos ladrões que os levaram juntamente com a mulher e a outra criança para o banheiro, amarraram todos e trancaram a porta pelo lado de fora.

Quando os bandidos saíram, o homem conseguiu se desamarrar, arrombou a porta do banheiro e pediu ajuda para o vizinho. O veículo foi localizado abandonado, porém não houve nenhuma prisão.

A polícia de Ouro Preto tem características detalhadas dos ladrões, e vai investigar para identificar os criminosos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também