Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/03/2021

Carro atropela e mata jovem de 23 anos na cidade de Urupá; autor do acidente teria fugido

Tainara Inácio morreu no local do acidente. O autor do atropelamento ainda não foi identificado.

A Polícia Militar de Rondônia registrou o atropelamento de uma jovem de 23 anos na noite deste domingo (28/02) no perímetro urbano da cidade de Urupá (RO), na entrada da Linha C-4, perto do Parque de Exposições.

A mulher atropelada identificada por Tainara Inácio de Souza morreu no local, o corpo foi trazido a Ouro Preto do Oeste para o laudo cadavérico.

A jovem sofreu grave fratura e politraumatismo torácico, segundo laudo emitido pelo médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes.    

O corpo de Tainara se encontra na funerária Nacional, e será velado por duas horas no período da tarde na residência da família, localizada à Rua Tancredo Neves, em horário ainda não divulgado por familiares.   

O autor do acidente, ainda não identificado, teria deixado o local sem prestar socorro à vítima, segundo declarações de populares, e comentários apurados em Urupá, o carro seria um veículo branco da marca Fiat.

Entretanto, o comando da Polícia Militar em Urupá ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente para afirmar ou não se há um suspeito e se de fato houve fuga do local, assim como a corporação não prestou informações à imprensa, até o momento. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também