Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/02/2021

Caminhoneiro morto em acidente em Mato Grosso é sepultado em ji-Paraná

Leonardo Machado foi sepultado na tarde de sábado no cemitério municipal de Ji-Paraná.

O corpo do caminhoneiro leonardo Machado Soares, morto em um grave acidente na rodovia estadual MT-249, em Mato Grosso, envolvendo seu veículo e um caminhão-baú, foi velado em Ji-Paraná na tarde de sábado (27/02) na capela da funerária Dom Bosco das 15h às 17h, e depois o corpo foi levado para sepultamento no cemitério municipal da cidade.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, que Vilson Stach 57 anos, e Leonardo Machado Soares, de 26 anos, eram os caminhoneiros que morreram, ontem, numa grave colisão entre uma Mercedes-Benz branca baú e uma carreta, na MT-249, na região entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis (241 e 391 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Leonardo deixa mulher e duas filhas. 

Uma mulher que estava numa das carretas ficou ferida e precisou ser levada ao hospital de Mutum. Só Notícia tentou, mas a unidade por questões de segurança não detalhou o atual estado de saúde dela ou se precisou passar por algum procedimento cirúrgico.

A versão investigada é que a Mercedes-Benz branca baú estava carregada com carne e seguia para Rondônia quando ocorreu a colisão com a outra carreta, que estava vazia voltando de Ji-Paraná (RO). Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apontar as responsabilidades pela colisão.

Leonardo Machado Soares estava na carreta que retornava de Rondônia para Mato Grosso. Já Vilson Stach seguia Mercedes-Benz e morava em Lucas do Rio Verde. O corpo já foi encaminhado para ser sepultado no município, mas ainda não há confirmação do horário.

VILSON STACH É A OUTRA VÍTIMA DO ACIDENTE QUE TAMBÉM CEIFOU A VIDA DO CAMINHONEIRO DE RONDÔNIA

Fonte: Só notícias

Leia Também