Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/07/2019

Acidente entre Colniza e RO mata 3, sobrevivente tem parentes em Ouro Preto do Oeste

No acidente morreram um casal e a sogra da mulher que era cunhada de Angelita Pereira, irmão do eletricista Nilsinho da Vida Nova.

Um grave acidente registrado na manhã de segunda-feira (15) pela rota da RO-387, estrada que liga Mato Grosso a Rondônia, tirou a vida de três membros de uma mesma família: o construtor João Batista de Ávila de 59 anos e sua mulher a pedagoga Dirce Bianchini de Ávila, 56 anos, e Irene Bianchini, mãe de Dirce, todos moradores de Vilhena,

O veículo em que viajavam as quatro pessoas caiu dentro de um rio e a única sobrevivente do acidente é Angelita Pereira Bianchini, de 49 anos, concunhada de João Batista, cunhada de Dirce e nora de dona Irene; ela reside em Alto Alegre do Parecis, e é irmã do eletricista Nilson Pereira da Silva, o Nilsinho, membro da Associação Vida Nova de Ouro Preto do Oeste.

Eles partiram de Colniza em dois veículos com destino a Alto Alegre do Parecis em Rondônia e viajavam pelo trajeto que entra em Rondônia por Ministro Andreazza e Cacoal.

Ao passarem por uma ponte, o veículo da marca Renault caiu dentro do rio, provavelmente devido ao excesso de poeira o motorista João Batista que dirigia não freou o carro em tempo quando viu a travessia de madeira. Atrás do carro dirigido pelo construtor, viajavam irmãos de Dirce.

O local do acidente é isolado, fica a 150 Km do Distrito de Conselvan, Angelina que saiu ilesa do acidente foi socorrida com ajuda de trabalhadores de uma madeireira que fica próximo do local do acidente e usavam uma máquina para retirar o veículo do rio.

A fatalidade causou comoção na região de Vilhena, onde Dirce lecionava como professora do ensino fundamental, dava aulas para crianças do 3º ano e era do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus na cidade. Os sobreviventes do acidente e familiares estão muito abalados com a tragédia. 

Veículo foi retirado do rio por trabalhadores de uma madeireira que fica próxima do local do acidente

A morte do casal João Batista e e a pedagoga Dirce causou comoção na cidade de Vilhena 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também