Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/05/2021

Vídeo: Bombeiros resgatam capivara dentro de banheiro de comércio em Ouro Preto do Oeste

“Fiquei surpreso quando olhei à porta e ela estava entrando. Ela foi rumo ao barzinho aqui e foi direto pra o banheiro e ficou quietinha”, relatou dono do Comercial Felipe

De acordo com informações da corporação, na manhã desta terça-feira (04/05) através do telefone de emergência 193 do Corpo de Bombeiros foi feita uma solicitação pelo Sargento PM Albergaria na Central de Operações (190) da Polícia Militar para realização da captura de uma capivara que estava dentro de um estabelecimento comercial denominado Comercial Felipe, localizado na Rua Padre Adolfo Rohl, no Jardim Bandeirantes.  

A guarnição composta pelo 2° Sgt Nery e 2° Sgt Campos se dirigiu para o estabelecimento. No local, os bombeiros encontraram o animal acuado dentro do banheiro no interior do comércio, visivelmente sem ferimentos.

Com o uso de um cambão e uma capa de aproximação foi possível capturar o animal sem lhe ocasionar ferimentos e transportá-lo para um lugar apropriado às margens do rio Boa Vista onde foi solto e reintegrado ao seu habitat natural.

Luiz Marcônio de Araújo, proprietário do Comercial Felipe disse que nunca esperava receber uma “cliente” tão exótica como foi esta manhã. O curioso é que a capivara tinha várias alternativas para escolher ao adentrar no comércio, e ela seguiu rumo ao bar que fica do lado, onde há vários freezers e um banheiro.

“Fiquei surpreso quando olhei à porta e ela estava entrando. Ela foi rumo ao barzinho aqui e foi direto pra o banheiro e ficou quietinha”, relatou.

O vídeo da capivara sendo capturada e depois sendo solta na área de mata e banhado próximo do rio Boa Vista viralizou. Sem contar claro, a quantidade de brincadeiras feitas pelos tradicionais frequentadores do Comercial Felipe sobre o quê a capivara foi fazer logo na área do bar.

“Ela não pediu nada, não usou o banheiro e não tomou nem água”, brincou Luiz Marcônio.  CONFIRA O VÍDEO:

Fonte: www.correiocentral.com.br - vídeo Corpo de Bombeiros

Leia Também