Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/11/2020

Adolescente com 17 anos está desaparecido há 4 dias em Ouro Preto do Oeste, RO

Alessandro da Silva Neves saiu de casa na última sexta-feira e não foi mais visto, familiares estão à sua procura.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO) está à procura do adolescente Alessandro da Silva Neves, 17 anos, que desapareceu de sua residência na última sexta-feira, localizada à Rua Petronília Antônio Coelho, no Bairro Novo Horizonte.

Já são quatro dias sem notícias, Alessandro não foi mais visto na cidade, nem em Ji-Paraná para onde ele poderia ter ido, já que seus pais são separados.  

Familiares informaram que Alessandro saiu de casa estava trajando uma bermuda jeans e uma camiseta mais escura do que a que ele aparece na foto dessa publicação.

Segundo a polícia, o adolescente residia em Ji-Paraná com a mãe, e no mês de outubro veio para Ouro Preto do Oeste residir na casa do seu pai. Os números de familiares para contato são 69 99263-2187 e 69 9 992129346.

O delegado Niki Alves Locatelli informou que no caso de um desaparecimento como o do adolescente qualquer informação pode auxiliar na localização do desaparecido. “Se alguém tiver alguma informação para ajudar pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil, através do telefone 69 3461-2355 ou na Polícia Militar através da Central de Operações – 190”, divulgou o delegado.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também