Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2019

2 jovens são presos em Ouro Preto com maconha que seria vendida em Nova União

A prisão da dupla foi uma ação conjunta da Polícia Militar de Ouro Preto e Nova União com a Polícia Civil.

Ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de dois indivíduos que adquiriram uma quantidade de maconha em Ouro Preto do Oeste, eles foram presos quando retornavam para Nova União com o entorpecente, em um veículo Fiat Uno, placa NBD-8699/Jaru, de quatro portas.   

A prisão dos jovens ocorreu na manhã de terça-feira (19) após a PM em Ouro Preto do Oeste receber denúncias da PM de Nova União de que elementos conhecidos pela alcunha de "Kim e "Té" estariam em deslocamento para esta cidade em um veículo fiat uno com o objetivo de comprar drogas para revender.

Com as informações, esquipes da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar lograram êxito em interceptar o veículo Fiat uno ocupado por Werick Motta Azarias, de 22 anos, e Paulo Cezar da Silva Souza, de 24 anos, quando já retornavam com a droga, após revista foi encontrado uma quantia considerável de maconha.

Erick assumiu ser o responsável pela droga que seria levada para a cidade de Nova União. Uma jovem de 18 anos também estava no veículo, mas ela foi qualificada como testemunha.

Os jovens informaram que o veículo utilizado para buscar a droga em Ouro Preto do oeste foi tomado emprestado, de um amigo.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também