Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/09/2019

TRISTEZA: Falece Maria de Jesus Alves Cortes, a Fia

O corpo está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento está marcado para sábado, às 9 horas.

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Maria de Jesus Alves Cortes, a Fia, aos 48 anos, vítima de uma infecção generalizada, o óbito foi registrado esta madrugada no Hospital Monte Sinai, em Ariquemes.

Fia é esposa do empresário Valmir Pretto, o Valmir da Lanchonete e Restaurante Três Coqueiros, o casal sempre frequentou a comunidade católica de Nossa Senhora Guadalupe, no Bairro Liberdade, e faz parte do Círculo de Oração do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

O corpo está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento está marcado para sábado, às 9 horas.  

Maria de Jesus apresentou uma infecção urinária há três dias, o quadro se agravou e ela permaneceu internada em uma unidade hospitalar de Ji-Paraná, mas as infecções continuaram se agravando.

Na tarde de ontem, ela sofreu uma parada cardíaca. No período da noite Fia foi encaminhada para o Hospital Monte Sinai em Ariquemes, onde faleceu pouco depois de 1 hora da madrugada, após sofrer mais duas paradas cardíacas.

Fia deixa o marido e três filhas. Amigos e membros do círculo do ECC estão abalados com a súbita morte de Maria de Jesus, que sempre demostrava alegria e vigor durante os eventos religiosos da comunidade católica de Ouro Preto do Oeste.

A foto de Fia que ilustra essa nota de falecimento foi registrada no ano passado. “Ela realizou o sonho da vida dela que era conhecer sua cidade natal, Ibiporã, na Bahia”, comentou o esposo Valmir Preto.

O casal sempre dedicou a vida à família, à igreja e ao trabalho sempre juntos no restaurante localizado na praça central da cidade.

A família enlutada nessa hora de dor e tristeza, agradece as manifestações de condolências pela morte de Maria de Jesus Alves Cortes.

CASAL VALMIR E FIA, MEMBROS DA COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE E DO CÍRCULO DO ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO - ECC.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também