Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/07/2020

Rifa de 2 novilhas a 5 reais para ajudar Baiano vendedor de água de coco

Adenilton teve sua F-1000 levada por dois golpistas em frente a agência do Banco do Brasil em Ouro Preto do Oeste.

Uma rifa de duas novilhas ao custo de R$ 5,00 o cupom está sendo comercializada em uma campanha de arrecadação em prol de Adenilton Alves de Souza, o popular “baiano”, de 48 anos, que trabalha na Praça dos Migrantes vendendo água de coco em frente à Agência do Banco do Brasil.

Baiano foi vítima de uma dupla de golpistas se valeram do anúncio de um aplicativo de venda de veículos onde ele colocou à venda em Ouro Preto do Oeste sua caminhonete marca Ford, modelo F-1000, prata, placa ACT5592, ano 1990.

A rifa Ação “Entre Amigos” está sendo organizada pela Igreja Cristã Cruzada Pentecostal e o sorteio vai ocorrer no dia 02 de agosto, às 13 horas, na Rádio 104,9 FM.

O celular do baiano é o 9 92042180, quem quiser adquirir cupom pode entrar em contato com ele, em frente a agência do Banco do Brasil.

PILATRAS ENGANARAM O VENDEDOR DE COCO  

Os marginais enrolaram o vendedor de coco dando a ele um cheque de determinado valor, em seguida entraram com ele na agência do Banco do Brasil e simularam uma transferência via DOC, mas o dinheiro não foi creditado.

Adenilton ficou bastante abatido com o golpe sofrido, mas não pode parar de trabalhar e arranjou uma carretinha emprestada pra transportar coco para seu ponto de venda.

A vítima postou no aplicativo OLX a venda de sua caminhonete F.1000, e logo ele recebeu uma ligação de um homem através do celular nº 069 98406-7988 se mostrando interessado em adquirir o veículo.

A imagem dos dois golpistas agindo em Ouro Preto do Oeste pode ajudar a polícia a localizar os estelionatários.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também