Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/12/2019

Réveillon de Luz: Antony & Gabriel e Swing Country lotam a Praça da Liberdade

Neste domingo tem Neguinho dos Teclados, Eli Kebrada e música eletrônica na festa do Réveillon de Luz. Confira imagens.

A segunda noite de festa do Réveillon de Luz de 2020, que é realizado na Praça da Liberdade em Ouro Preto do Oeste (RO), registrou público excepcional, o espaço público permaneceu lotado até altas horas da madrugada deste domingo, 29.

A banda Swing Country, com quase três décadas de estrada, segurou o público na primeira metade da noite com um repertorio variado e como na apresentação do ano passado agradou o público presente à festa.

Às 00h30min, foi a vez de subir ao palco a dupla Antony w Gabriel, de Londrina (PR), que cantou suas músicas mais conhecidas, mesclado com músicas atuais e até DJ no palco. O show de Antony & Gabriel agradou, sobretudo, o público mais jovem.

Na noite deste domingo é a vez da apresentação do cantor Neguinho dos Teclados e Eli Kebrada. Na noite de segunda tem mais shows regionais com Réder Silva e música eletrônica.

Na terça-feira, 31 de dezembro, noite da virada de ano, além do show pirotécnico a atração principal no palco fica por conta do Trio Chapahall’s e Kennedy Alisson.

CONFIRA IMAGEMS DA NOITE DE SÁBADO:

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também